3/07/18 às 11h14 - Atualizado em 23/03/21 às 14h56

Antônio de Pádua

ANTÔNIO DE PÁDUA AMORIM

O servidor de carreira da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), hoje DF-Legal, Antônio de Pádua Amorim Araújo, foi nomeado no dia 17 de junho como Administrador Regional do Jardim Botânico. Pádua passou a integrar o quadro de funcionários da antiga Agefis em 1994 e desde então esteve a frente de assessorias, chefias e diretorias, como  por exemplo, foi Diretor-Presidente substituto do órgão. O novo administrador também esteve na Terracap onde exerceu, entre outras, a função de Gerente de Fiscalização. Antes de ser designado para este novo desafio, Pádua estava na Secretaria de Relações Institucionais do DF (Seris), onde já estava contribuindo para que grandes ações no Jardim Botânico fossem iniciadas, como a construção da Unidade Básica de Saúde do Jardins Mangueiral.