17 de outubro

GDF - Administrações Regionais
30/09/19 às 9h49 - Atualizado em 30/09/19 às 9h49

Parcerias do Programa Adote uma Praça chegam ao Jardim Botânico

 

Durante a 3ª Feira Ambiental do Jardim Botânico, que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro, as primeiras parcerias do Programa Adote uma Praça foram oficializadas. As propostas de cooperação solicitadas pela comunidade do Jardim Botânico para realização de benfeitorias na região foram assinadas na abertura do evento.

A comunidade requisitou a manutenção do Balão da DF-035, também conhecido como o "Balão da ESAF", do "Balão da JK", do "Balão do Jardim Botânico VI", localizado na Av. do Sol Jardim Botânico, do "Estacionamento do Comércio do Condomínio Solar de Brasília III", localizado na DF-001, a "PEC do Jardim Botânico III", localizado na Q. Eq 9/10 Lt i/j, além da área externa do Condomínio Jardim Botânico VI.

O programa Adote uma Praça é uma iniciativa do GDF afim de promover parcerias entre empresários e moradores na manutenção e recuperação desses locais. A ação contempla uma opção variada de logradouros, como jardins, estacionamentos, balões rodoviários, pontos turísticos, parques infantis e Pontos de Encontro Comunitário (PECs).

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros