22 de setembro

GDF - Administrações Regionais
6/12/19 às 9h38 - Atualizado em 6/12/19 às 9h38

Administração recebe prêmio de transparência ativa

 

Com muita honra a Administração Regionaldo Jardim Botânico foi uma das RAs agraciadas pela Controladoria-Geral do DF com o prêmio "100% Índice de Transparência Ativa 2019". A premiaçâo foi criada para ranquear as instituições que mais se destacaram na publicação espontânea de informações de transparência ativa, em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (LAI). Em 2018, a RA ocupava a 70° posição do ranking, registrando apenas 28%. 

Para o Administrador Regional do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio, este é um momento muito significativo para a Administração Regional. "É ter a certeza que estamos trabalhando alinhados com os ideais do nosso Governador, Ibaneis Rocha, que sempre ressalta a importância de servirmos e atendermos a comunidade. E, garantir a transparência em nossas ações faz parte deste vitorioso projeto de governo", ressaltou Lóssio. 

Para atingir a meta, órgãos e entidades do DF devem divulgar nos respectivos portais da internet informações de interesse coletivo, como endereço e formas de contatos telefônico ou eletrônico, além de informações de caráter institucional relacionadas a despesas, contratos, convênios, licitações e servidores.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros