11 de agosto

GDF - Administrações Regionais
2/07/20 às 16h24 - Atualizado em 2/07/20 às 16h30

Administrador regional do Jardim Botânico vistoria demandas do Jardins Mangueiral

O Administrador Regional do Jardim Botânico, Antônio de Pádua, participou ontem de reuniões  virtuais com síndicos e moradores dos condomínios do Jardins Mangueiral. Durante os encontros, Pádua afirmou que os trabalhos serão realizados em conjunto com a comunidade e lembrou que uma gestão de sucesso se faz com união. Algumas demandas foram colocadas em pauta, tais como o funcionamento irregular de alguns comércios, necessidade de roçagem e aceiro em alguns locais, ampliação das linhas de ônibus, entre outras.

A instalação de equipamentos públicos para atender a comunidade também foi abordada durante a reunião. Pádua lembrou o empenho do Secretário de Relações Institucionais, Vítor Paulo, através de reuniões com a Secretaria de Educação, FNDE, Secretaria da Saúde, entre outros órgãos, para garantir a viabilidade de liberação de recursos e construção da UBS (obras já iniciadas) e escolas (processos em andamento) que serão construídas no Jardim Mangueiral. 

O Administrador parabenizou os síndicos pela organização da região e disse que é um exemplo para o Distrito Federal. "Jardins Mangueiral tem uma das comunidades mais organizadas e atuantes. Características fundamentais para que a região continue avançando em todos os aspectos. Ressalto o carinho que nosso Governador, Ibaneis Rocha, tem por esta região. Com muito empenho e trabalho vamos garantir a todos a qualidade de vida que merecem", completou Pádua. 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros