22 de setembro

GDF - Administrações Regionais
3/08/20 às 13h05 - Atualizado em 3/08/20 às 13h05

GDF Presente finaliza semana de ações no Jardim Botânico

Com várias obras finalizadas, o GDF Presente terminou a semana de ações no Jardim Botânico. Foram cinco dias dedicados a atender algumas demandas da população. Entre elas duas importantes ações foram realizadas para melhorar a mobilidade e o acesso a alguns bairros. No Condomínio Mansões Serranas, por exemplo, um trecho de 140 metros de estrada de terra recebeu oito caminhões de fresado de asfalto, que foi finalizado com rolo compactador e caminhão-pipa (este último para diminuir o nível de poeira no local). Já na região da Santa Prisca, os equipamentos do GDF Presente fizeram a terraplanagem e alargamento de três quilômetros da estrada de terra.

Também foram realizadas operações de limpeza, como na Avenida Comercial, com a retirada de oito caminhões de entulhos do terreno localizado atrás das floriculturas. “O GDF Presente é fundamental para dar agilidade a essas obras que demorariam mais tempo para serem concluídas. Um grande projeto do nosso governador”, elogia o administrador do Jardim Botânico, Antônio de Pádua. O GDF Presente também retirou lixos de outras áreas, como Jardins Mangueiral, Jardim Botânico III e Avenida do Sol.

Início da ação

O Presidente da Novacap, Fernando Leite e o responsável pelo Polo Leste, Junior Carvalho, participaram do lançamento do GDF Presente na região. Além de tratar sobre as ações a serem realizadas, também fizeram algumas vistorias nas demandas do bairro, entre elas, a finalização do estacionamento da avenida comercial.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros