27 de setembro

GDF - Administrações Regionais
12/02/19 às 16h48 - Atualizado em 12/02/19 às 16h48

Segunda etapa do Programa SOS DF garante bons resultados na região do Jardim Botânico

COMPARTILHAR

 

Cerca de 780 toneladas de lixos e entulhos foram recolhidos na segunda fase do Programa SOS DF, na Região Administrativa do Jardim Botânico. Entretanto, segundo informou a Novacap, os trabalhos continuam até que todas as demandas sejam atendidas. O Administrador Regional, João Carlos Lóssio, ressaltou o empenho das equipes do SLU, Novacap, DER, entre outros, para concluir todas as ações de limpeza e conservação da região com eficácia. “Mais uma vez, todos os envolvidos neste projeto nos ajudaram e atenderam de forma positiva as prioridades que lista. Agora, vamos seguir nosso serviço até que a região esteja apta e de acordo com as propostas do Governador, Ibaneis Rocha", afirmou Lóssio.

Foram três dias de mutirão nas vias do Jardim Botânico. Além da Novacap, funcionários do SLU ficaram responsáveis por limpar o mato que estava na região. Foram disponibilizados 20 caminhões, tratores, além de maquinário para cortar o mato e recuperar o asfalto. “Desta vez, foram atendidas muitas solicitações de tapa-buraco. A região estava com grandes problemas no asfalto das principais vias”, explicou o administrador.

As ações, além do Jardim Botânico, também abrangeram o Altiplano Leste, Tororó, Mangueiral, São Bartolomeu e regiões próximas. "Em três dias, conseguimos bons resultados. Nossa região é muito extensa, vamos assegurar que as benfeitorias cheguem para todos os moradores da localidade. Esse, foi um excelente plano de ação idealizado pelo nosso Governador", ressaltou o administrador.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros