31 de maio

GDF - Administrações Regionais
9/06/19 às 11h42 - Atualizado em 29/10/21 às 16h36

SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO – SIC

COMPARTILHAR

Tipos de Informações

 

 

 

O pedido de acesso deverá conter:

  • Nome do requerente.
  • Apresentação de documento de identificação válido (Carteira de iden­tidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, Título de Eleitor, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira Funcional, Carteira de Habili­tação (modelo novo) e Certificado de Reservista).
  • Especificação, de forma clara e pre­cisa, da informação requerida.
  • Endereço físico ou eletrônico do re­querente, para recebimento de co­municações ou da informação reque­rida.

 

Importante

Não será atendido pedido de acesso genérico, des­proporcional, desarrazo­ado, que exija trabalho adicional de análise, inter­pretação, consolidação de dados e informações, ser­viço de produção ou tratamento de dados que não seja de competência do órgão ou entidade.

Canais de Atendimento

Acesse o sistema clicando AQUI

Garantias

  • Segurança
  • Atendimento por equipe especializada.
  • Possibilidade de acompanhamento do andamento do pedido de acesso à informação.
  • Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis.
  • Encaminhamento, pelo e-SIC, da resposta ao pedido de acesso à informação conforme prazos legais.
  • Possibilidade de recurso.
  • Possibilidade de reclamação, podendo apresentar em até 10 dias após ter passado o prazo para a resposta inicial. A resposta sobre a reclamação será dada pela autoridade de monitoramento em até 5 dias.

Ouvidoria da Administração Regional do Jardim Botânico

 

Ouvidoria do Jardim Botânico

Telefone: 35506988 – ramal 2701

De segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h

Av. das Paineiras. EQ 03/05, Ed. Jardim Imperial

Tempo médio de atendimento: 30 min Prioridade de atendimento – Lei nº. 4.027/2007

 

 

Prazos

 

Normas e Regulamentações 

Mapa do site Dúvidas frequentes