13 de janeiro

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
7/01/20 às 16h08 - Atualizado em 7/01/20 às 16h08

Administração e comunidade se reúnem para tratar sobre o Parque Vivencial

COMPARTILHAR

O Administrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio, reuniu-se com a Comunidade, com o Subcomandante da PM, Major Panisset, com o Delegado da 30 DP, Dr. Bruno e com o Presidente do Conseg, Sr. Livino.


Na ocasião, foram discutidas soluções para tratar a respeito do uso inadequado do Parque Vivencial por freqüentadores que estão constantemente perturbando o sossego alheio até altas horas da madrugada. 


A comunidade relatou diversas situações, dentre elas, o uso de som alto em horários proibidos e até mesmo o consumo e o tráfico de drogas. 


O Subcomandante da PM, juntamente com o Delegado da 30 DP, se comprometeram em realizar ações para sanar o problema. Ontem mesmo ocorreu uma operação na região que resultou em apreensões de veículos e prisões . Os mesmos, garantiram realizar frequentemente esta operação, a fim de cessar a perturbação e o mal uso do espaço público.

Mapa do site Dúvidas frequentes