15 de outubro

GDF - Administrações Regionais
3/12/20 às 17h46 - Atualizado em 3/12/20 às 17h55

Administração Regional recebe prêmio de Índice de Transparência Ativa

COMPARTILHAR

 

 

A Admidistração Regional do Jardim Botânico atingiu 100% no Índice de Transparência e recebeu o prêmio ITA. O anúncio dos órgãos premiados foi realizado hoje pela Controladoria-Geral do DF. Esta é a 5° edição da premiação que tem o objetivo de incentivar as publicações de interesse público.

A transparência é uma bandeira desse governo. E a Administração Regional tem trabalhado para prestar informações de forma clara e objetiva para a sociedade. O Administrador Regional, Pádua, parabenizou todos que trabalharam para que a Admidistração atingisse esta marca. "Temos uma equipe empenhada em apresentar e disponibilizar de forma clara todas as ações e informações que são de interesse da nossa comunidade. Uma premiação muito importante para nossa Administração", ressaltou Pádua. 

Para a premiação, são realizadas avaliações das informações divulgadas nos sites, seguindo as normas da lei distrital de acesso à informação do DF (nº 4.990/2012). Entre elas estão desde as mais corriqueiras — como endereço e formas de contatos telefônico ou eletrônico — às de caráter institucional ou relacionadas a despesas, contratos, convênios, licitações e servidores.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros