01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/06/21 às 17h05 - Atualizado em 9/06/21 às 17h05

CGDF realizará webinar para aprimorar atividades das Unidades de Controle Interno do Governo do Distrito Federal

COMPARTILHAR

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) promoverá o webinar “Acompanhamento de Indicadores pela Segunda Linha de Controle” no dia 10 de junho, às 15h, via plataforma Zoom. O objetivo do encontro é aprimorar a coordenação de atividades das Unidades de Controle, por meio das ferramentas disponíveis e com as normas e funcionalidades atualizadas.

 

O secretário de Estado controlador-geral, Paulo Martins, fará a abertura do encontro e logo em seguida o subcontrolador de Controle Interno, Gustavo Lírio, fará uma breve introdução sobre o assunto. O webinar será apresentado por Hamilton Ruggieri Ribeiro, coordenador das Unidades Controle Interno (COUCI) e por Renata Márcia Canuto Dumont, diretora de Relacionamento com Unidades Descentralizadas de Controle Interno (DIRUC), ambos da Subcontroladoria de Controle Interno (SUBCI/CGDF).

 

As palestras, voltadas para servidores das Unidades de Controle Interno (UCI’s) e das Unidades de Auditoria Interna (UAI’s) dos órgãos do GDF, terão como temas os critérios que norteiam a apuração dos indicadores de resultado como suporte às atividades de Unidade de Controle com a utilização do Portal do UCI e o uso de novas funcionalidades do Sistema de Gestão de Auditoria do DF – SAEWEB para o registro de atividades e a elaboração de relatórios gerenciais.

 

Após a apresentação dos palestrantes haverá um espaço para perguntas e respostas. Mais informações podem ser solicitadas à Coordenação das Unidades de Controle Interno (COUCI), pelo e-mail: couci@cg.df.gov.br.

Mapa do site Dúvidas frequentes