O que é Ouvidoria?
A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos.
Tipos de demandas
O que NÃO é considerada manifestação de Ouvidoria para o Governo do Distrito Federal:
* Demandas referentes à esfera Federal ou sobre outros Estados.
* Irregularidades ocorridas entre particulares, sem envolvimento de servidor ou órgão público.
Canais de Atendimento
CENTRAL 162 e Sítio De segunda a sexta das 7h às 21h Sábado, domingo e feriados das 8h às 18 h Sítio: www.participa.df.gov.br |
PRESENCIAL Ouvidoria do Jardim Botânico Telefone: 35506988 – ramal 2701 De segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h Av. das Paineiras. EQ 03/05, Ed. Jardim Imperial Tempo médio de atendimento: 30 min Prioridade de atendimento – Lei nº. 4.027/2007 |
Prazos
Elementos fundamentais para o registro de uma denúncia:
Tratamento específico para denúncias: Avaliação, classificação e encaminhamento realizados pela Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.
Registro Identificado
Registro Anônimo
Haverá análise preliminar para confirmar se os fatos presentados são verdadeiros.
Normas e Regulamentações
Atendimento
Administração Regional do Jardim Botânico – OUVIDORIA
Telefone: 3550-6988 ramal 2701
Endereço: Avenida das Paineiras, EQ 3/5, Edifício Imperial – SHJB
Segunda à sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h
Tempo médio de atendimento: 30 minutos
Prioridade de atendimento – Lei nº. 4.027/2007
Administração Regional do Jardim Botânico
AV. DAS PAINEIRAS - EQ 03/05 BLOCO A - EDIFÍCIO JARDIM IMPERIAL - S.H. JARDIM BOTÂNICO Contato: 99166-1854
BRASÍLIA - DF