22 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
31/08/21 às 9h27 - Atualizado em 22/04/24 às 12h18

PERFIL DO OUVIDOR

COMPARTILHAR

 

João Paulo Bandeira Leite é Servidor Público da Secretaria de Educação do Distrito Federal, graduado em Estudos Sociais com habilitação em Geografia, e também em Pedagogia. Possui três cursos de pós-graduação latu-sensu em nível de especialização: Educação Ambiental, Gestão Escolar: Orientação e Supervisão e Metodologia do Ensino de História e Geografia.

Ingressou na Carreira do Magistério Público como Professor de Educação Básica da Secretaria de Educação do Distrito Federal, por concurso público de provas e títulos de 2016.

Desde a sua nomeação, atuou em diferentes escolas e regionais de ensino, ocupando diferentes funções dentro da SEEDF, entre elas os cargos de coordenador pedagógico, supervisor pedagógico e vice-diretor.

Pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) do Poder Executivo Federal, realizou os seguintes cursos: Gestão em Ouvidoria, Introdução à Gestão de Projetos, Controle Social , Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria dos serviços públicos, Acesso à Informação, Resolução de conflitos aplicada ao contexto das ouvidorias, Serviços públicos e defesa do usuário, Tratamento de denúncias em Ouvidoria e Ouvidoria.

Pelo Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal, realizou os seguintes cursos: O Poder Legislativo, Processo Legislativo Regimental, Ética e Administração Pública, e Introdução do Direito Constitucional.

Em Agosto de 2023, foi nomeado como Chefe da Ouvidoria Seccional da Administração Regional do Jardim Botânico.

Currículo

 

Mapa do site Dúvidas frequentes