22 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/02/23 às 22h10 - Atualizado em 23/02/23 às 22h38

Administrador Regional e Chefe de Gabinete visitam CEB IPES

COMPARTILHAR

O Administrador Regional do Jardim Botânico, juntamente com a Chefe de Gabinete da Administração Regional, Kadija Guimarães, estiveram na CEB Iluminação Pública e Serviços S.A. (“CEB IPES”) para discutir sobre a melhoria da iluminação na Região Administrativa do Jardim Botânico, um dos principais desafios da nova gestão. 

Na ocasião, estiveram presentes, o Superitendente de iluminação pública, Wires Santos Amorim, e o assessor da presidência, Duda Moll. A principal pauta discutida foi a troca de lâmpadas comuns, por lâmpadas de LED, e os meios para dar celeridade em casos de lâmpadas apagadas na cidade que necessitam de reparos. Em breve, a troca por LED deverá ocorrer, inicialmente, nos bairros: Jardins Mangueiral e JB III. 

A atividade da CEB IPES é, primariamente, prestar serviços de gestão, manutenção, recuperação, modernização, melhoramento, eficientização, expansão, operação e compartilhamento de ativos que integram o parque de iluminação pública, de forma direta ou indireta; elaboração de estudos, projetos de engenharia, execução de obras de implantação de sistemas de iluminação pública, instalações elétricas prediais, e atuar nas demais atividades correlatas à prestação de geração, distribuição, transmissão de energia elétrica e iluminação pública.

Mapa do site Dúvidas frequentes