25 de abril

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/03/23 às 23h48 - Atualizado em 9/03/23 às 6h55

Melhorias nas cidades são discutidas em reunião de administradores no Palácio do Buriti

COMPARTILHAR

Nesta quinta-feira (02), trinta e três administradores regionais participaram de encontro coordenado pela Secretaria de Governo e que teve a participação da governadora em exercício Celina Leão. O objetivo da reunião foi debater e apresentar as principais demandas de cada região administrativa. Além dos administradores estiveram presentes secretários e dirigentes de outros órgãos públicos. 

Em sua fala o Administrador do Jardim Botânico, Aderivaldo Cardoso, falou sobre o processo de construção da feira permanente, da sede da administração regional, do estacionamento na principal área comercial da cidade, do pátio de serviço e da troca de lâmpads comuns por lâmpadas de LED.

Uma importante parceria foi firmada entre a Secretaria de Obras, para o Projeto Jardim Botânico 100% iluminado, visando a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED em toda a região. Outra conquista que merece destaque foi a garantia do Presidente do DER, Fauzi, de que ainda esta semana irá asfaltar as vias de ligação entre os Bairros Jardins Mangueiral e JB III. 

Mapa do site Dúvidas frequentes