22 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
24/03/23 às 16h15 - Atualizado em 23/04/24 às 16h49

Administração do Jardim Botânico visita Estância Quintas da Alvorada

COMPARTILHAR

 

 

Jardim Botânico, 24/03/2023 – O projeto “Administrador vai até seu Condomínio”, da Administração Regional do Jardim Botânico, está operando a todo vapor. Nesta quinta-feira (23), o administrador Aderivaldo Cardoso esteve no Condomínio Estância Quintas da Alvorada para conhecer a região, ouvir os moradores e debater onde é possível auxiliá-los nas melhorias para o residencial. 

E com o intuito de dar continuidade às demandas registradas nesse Programa, o administrador também esteve na Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) a fim de tratar especificamente sobre os planos propostos, em outra oportunidade, para o Condomínio Quinta dos Ipês: “Meu papel aqui é acompanhar de perto as solicitações dos moradores, dando suporte e evitando ruídos na comunicação”, disse o administrador Aderivaldo.

Na ocasião, foi discutida a possibilidade de haver ainda mais investimentos da Caesb em toda a região do Jardim Botânico: “Falamos de recursos e as notícias são boas. O diálogo está fluindo e em breve teremos anúncios a fazer, provando a atuação integrada do GDF na região”, disse Aderivaldo, referindo-se aos planos da Administração, em conjunto com a Companhia, para o Tororó e condomínios.

A boa notícia é que a Caesb apresentou, recentemente, a ampliação da rede de Corumbá IV – lago que está localizado a 120 quilômetros da capital federal. A ideia é que o abastecimento oriundo desse reservatório chegue às regiões do Jardim Botânico, Jardins Mangueiral e São Sebastião, ampliando e fortalecendo o atendimento à população.

Assessoria de Comunicação Social
Administração Regional do Jardim Botânico

 

Mapa do site Dúvidas frequentes