6/05/23 às 17h26 - Atualizado em 11/05/23 às 9h48

Troca de lâmpadas comuns por iluminação de LED continua

Na tarde desta sexta-feira (05), o Administrador Regional do Jardim Botânico, Aderivaldo Cardoso, esteve acompanhando o início da substituição das lâmpadas convencionais pelas modernas e econômicas de LED, na avenida principal do bairro Jardins Mangueiral.  Este é o primeiro contrato executado por essa nova gestão de trabalho da RA-XXVII com a Companhia Energética de Brasília (CEB). A emenda parlamentar foi destinada pelo Deputado João Cardoso, sendo ela no valor de R$ 400.000,00 destinado para manutenção e eficientização do sistema de iluminação pública em várias áreas do Jardim Botânico.

"A melhoria da iluminação, trocando as lâmpadas comuns por LED, contribui também para a melhoria da sensação de segurança do cidadão. Além disso, reduz os gastos públicos com iluminação pública.", afirma o Administrador, Aderivaldo Cardoso.