11/12/23 às 13h46 - Atualizado em 22/04/24 às 16h48

Recebemos o selo Bronze no Prêmio Alto Nível, concedido pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF)

A Administração Regional do Jardim Botânico compartilhar uma grande conquista! Fomos agraciados com o selo Bronze no Prêmio Alto Nível, concedido pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF). Essa honra é fruto do nosso comprometimento em atender as recomendações de auditorias realizadas pela CGDF, durante a Semana de Combate à Corrupção.

Pela primeira vez, gestores e unidades da Administração Direta e Indireta do GDF foram reconhecidos por suas iniciativas na implementação de medidas para aprimorar os controles internos, contribuindo de forma eficaz na prevenção de irregularidades e corrupção. Estamos entre os 52 órgãos que superaram as expectativas da Controladoria-Geral do DF, e isso é motivo de grande orgulho para toda a nossa equipe.

Essa conquista reflete o nosso compromisso com a transparência, ética e eficiência na gestão pública. Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para esse feito. Vamos seguir em frente, fortalecendo ainda mais a integridade e a excelência em nossas práticas administrativas. Juntos, construímos um Jardim Botânico mais transparente e comprometido com o bem comum! 🌿🤝