12/06/24 às 16h58 - Atualizado em 12/06/24 às 16h58

Jardins Mangueiral recebe pintura nova em meios-fios.

Nesta quarta-feira (12), a Administração Regional do Jardim Botânico acompanhou a SLU na realização da pintura do meio-fio ao longo do Jardins Mangueiral. A ação teve como objetivo melhorar a sinalização e a estética das vias públicas, contribuindo para a segurança e a organização do bairro.

A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para manter as áreas urbanas bem cuidadas e funcionais, visto que, a pintura de meio-fio é essencial para aumentar a visibilidade das delimitações das vias, beneficiando tanto motoristas quanto pedestres. Além de reforçar a sinalização, essa medida ajuda a embelezar o ambiente, promovendo uma sensação de ordem e limpeza.

A Administração Regional do Jardim Botânico, em parceria com a SLU, segue comprometida com a implementação de melhorias que elevem a qualidade de vida dos moradores através da presença constante dessas equipes nas ruas demonstrando o empenho em assegurar que o bairro permaneça bem mantido e seguro para todos.

Essa ação no Jardins Mangueiral é apenas uma das diversas iniciativas planejadas para a região, visando a manutenção e a melhoria contínua dos espaços públicos. A Administração Regional do Jardim Botânico continuará a monitorar e apoiar esses projetos, garantindo um ambiente urbano cada vez mais agradável e seguro para a comunidade.