20/06/24 às 16h57 - Atualizado em 20/06/24 às 16h57

Mansões Fazendárias recebem manutenções em vias.

Nesta semana, a Administração Regional do Jardim Botânico em conjunto com a Associação de Moradores das Mansões Fazendárias, promoveu reuniões para discutir as principais demandas da comunidade local com foco na segurança, no conforto e na valorização da região.
Entre os temas mais debatidos, destacou-se a necessidade urgente de melhorias na infraestrutura das vias não pavimentadas e em resposta às preocupações dos moradores, a administração do Jardim Botânico anunciou o início de uma ação voltada para a manutenção dessas vias com o objetivo de melhorar as condições de trânsito e garantir maior segurança e comodidade para todos que circulam pela área.
Esta iniciativa representa um passo significativo na busca pela melhoria da qualidade de vida na região das Mansões Fazendárias. A manutenção das vias não pavimentadas é apenas o começo de um plano mais amplo de desenvolvimento e valorização do Jardim Botânico, que visa atender às necessidades dos moradores e promover um ambiente mais seguro e confortável para todos.