27/07/20 às 16h33 - Atualizado em 27/07/20 às 16h42

Vistorias com o Presidente da Novacap marcam o primeiro dia do GDF Presente no Jardim Botânico

O Administrador Regional do Jardim Botânico, Antônio de Pádua, recebeu o Presidente da Novacap, Fernando Leite e o responsável pelo Polo Leste, Junior Carvalho, para o lançamento de mais uma etapa do GDF Presente na região. Além de tratar sobre as ações que serão realizadas, também fizeram algumas vistorias nas demandas do bairro, entre elas, a finalização do estacionamento da avenida comercial.

O GDF Presente realizará durante toda a semana intervenções em alguns locais do Jardim Botânico. Serão feitos serviços como terraplanagem na área rural, limpeza nas áreas urbanas, além de pavimentação e operações de tapa-buraco nas vias.