5/10/23 às 16h43 - Atualizado em 5/10/23 às 16h43

Diretoria de obras do Jardim Botânico faz serviço de manutenção e melhorias

A Diretoria de Obras (DIROB) da Administração Regional do Jardim Botânico realizou uma programação abrangente de serviços e atividades visando melhorias essenciais na infraestrutura local. Os esforços da DIROB estão voltados para a manutenção de estradas, a recuperação de canaletas de águas pluviais e o tapa-buraco na Avenida do Sol.

Uma das principais iniciativas é a continuação dos trabalhos de roçagem nas margens da Avenida do Sol, uma via de grande importância para a comunidade local. Esses esforços visam não apenas manter a vegetação controlada, mas também aprimorar a segurança e a estética da estrada, especialmente nas proximidades do Colégio CIEIC.

Outro destaque na agenda da DIROB é a continuação dos trabalhos de manutenção de vias não pavimentadas na área do bairro Itaipu, abrangendo as ruas 33 até a 47. Essa iniciativa é fundamental para garantir que as estradas permaneçam em boas condições, facilitando o acesso e o trânsito dos moradores locais.

Além disso, a DIROB também está comprometida em melhorar a infraestrutura de drenagem da região. Os trabalhos de recuperação de canaletas de águas pluviais contribuirão para minimizar os riscos de alagamentos e ajudarão a proteger a comunidade durante períodos chuvosos.

Por fim, a equipe da DIROB atuou no tapa-buraco na Avenida do Sol, visando garantir uma via mais segura e suave para os motoristas locais.

O Administrador Regional, juntamente com a Diretoria de Obras, reforça o compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura da região e agradece à comunidade pelo apoio contínuo e compreensão durante essas operações.

A programação da DIROB reflete o esforço conjunto para manter e aprimorar a qualidade de vida dos residentes do Jardim Botânico, e novas atualizações sobre o progresso desses projetos serão fornecidas regularmente à comunidade.