6/10/23 às 12h04 - Atualizado em 6/10/23 às 12h20

Resultado da análise das inscrições – Edital n° 01/2023 – Chamamento Público para Gerente de Cultura

É com satisfação que a Comissão Eleitoral da Administração Regional do Jardim Botânico apresenta o resultado das análises das inscrições referentes ao Edital no 01/2023 – Chamamento Público para o Cargo de Gerente de Cultura.

Foram inscritos oito candidatos por meio de formulário eletrônico durante o período estabelecido de 06 a 25 de setembro de 2023, com prorrogação até 30 de setembro de 2023.

Resultados Preliminares das Análises:

Daniel Mendonça David (Daniel Dureg) – Habilitado
Dimas Caltagironi Gonçalves Dantas (Dimas Caltagironi) – Habilitado
Evanilda de Amoras (Van Amoras) – Não Habilitada
Francis Teles Magalhães (Francis Timbal) – Habilitado
Gleysiane da Cruz Fernandes (Gleysiane Fernandes) – Não Habilitada
John Veloso Melo (Jonh Velozo) – Não Habilitado
Liana Macedo Falcão (Lili Falcão) – Não Habilitada
Sandro Roberto dos Santos (Sandro Sanches) – Habilitado

Candidatos não habilitados têm a oportunidade de solicitar por escrito seu relatório e entrar com recurso nos dias 07 e 08 de outubro de 2023. Para tanto, utilize o endereço de e-mail: secretariageralcrcjb@gmail.com.

Agradecemos a todos pela participação e interesse nesse processo de seleção. Continuaremos a trabalhar para garantir um processo transparente e justo.