10/10/23 às 15h50 - Atualizado em 10/10/23 às 15h50

Resultado final das inscrições para o cargo de Gerente de Cultura

É com grande satisfação que a Comissão Eleitoral, nomeada pela Administração Regional do Jardim Botânico, apresenta o resultado final das inscrições referentes ao Edital no 01/2023 – Chamamento Público para o Cargo de Gerente de Cultura.

Os candidatos habilitados que comporão a chapa de votação são os seguintes:

• Daniel Mendonça David (Daniel Dureg)
  • Dimas Caltagironi Gonçalves Dantas (Dimas Caltagironi)
  • Francis Teles Magalhães (Francis Timbal)
  • Sandro Roberto dos Santos (Sandro Sanches)

Durante a fase de recursos, que ocorreu nos dias 07 e 08 de outubro, dois dos quatro inscritos que tiveram análises com resultado não inabilitado solicitaram seus relatórios e apresentaram recurso:

• Evanilda de Amoras (Van Amoras) – Recurso indeferido
  • John Veloso Melo (Jonh Velozo) – Recurso indeferido

Após a apreciação dos recursos apresentados, a Comissão Eleitoral decidiu manter o indeferimento dos pedidos.

Aqueles que não solicitaram nem apresentaram recurso dentro do prazo estipulado estão desclassificados do processo:

• Gleysiane da Cruz Fernandes (Gleysiane Fernandes)
  • Liana Macedo Falcão (Lili Falcão)

A partir de hoje, abre-se o período de HABILITAÇÃO DE ELEITORES, que vai de 10 a 19 de outubro de 2023.

Quem Pode Votar?

Participam da Assembleia com direito a votar apenas membros da comunidade cultural do Jardim Botânico devidamente credenciados. O credenciamento é feito por meio de inscrição prévia e requer a comprovação de residência e de atuação artística de no mínimo 02 anos na RA XXVII do Jardim Botânico.

Acesse o link para credenciamento: Link de Credenciamento

Para mais informações, confira o Edital Eleição 2023 Gerente de Cultura aqui

Conheça também a LOC – Lei Complementar 934, de 07/12/2017, aqui, e a RESOLUÇÃO No 1 DE 11 DE JUNHO DE 2019, que aprova a regulamentação da formação da lista tríplice, aqui.

Contamos com sua participação ativa neste processo importante para a cultura e a comunidade do Jardim Botânico!