19 de maio

GDF - Administrações Regionais
11/10/23 às 16h00 - Atualizado em 11/10/23 às 20h41

Administração do Jardim Botânico realiza doação de brinquedos em evento no PEC do São Gabriel

Hoje, 11 de outubro, às 14h, a Administração Regional do Jardim Botânico uniu forças para realizar uma impressionante ação solidária. No PEC do São Gabriel, um evento emocionante marcou a doação de brinquedos para crianças da região, mostrando que a generosidade e o espírito comunitário estão mais vivos do que nunca.

Embora o Administrador Regional do Jardim Botânico, por precaução, não tenha podido estar presente devido ao isolamento em virtude da Covid-19, a presença do deputado Rogério Morro da Cruz trouxe conforto e esperança a todos os participantes.

A mobilização, que contou com o apoio de diversas partes da comunidade, demonstra como a empatia e a solidariedade podem fazer a diferença nas vidas das crianças e de suas famílias. Os 586 brinquedos arrecadados foram destinados ás crianças em situação de vulnerabilidade, proporcionando momentos de alegria e diversão em meio a desafios enfrentados.

O deputado Rogério Morro da Cruz elogiou a iniciativa e ressaltou a importância da união em prol do bem-estar da comunidade. Ele destacou a resiliência e o espírito de colaboração que a comunidade do Jardim Botânico tem demonstrado ao longo do tempo.

O evento, que ocorreu de forma segura e seguindo as diretrizes de saúde, foi um lembrete de que a bondade e a compaixão estão vivas e bem na comunidade do Jardim Botânico. O exemplo dado pela comunidade inspira a todos a continuar apoiando uns aos outros e fortalecendo os laços comunitários.

A Administração Regional do Jardim Botânico agradece a todos os envolvidos na organização deste evento e àqueles que fizeram suas doações. É por meio da colaboração e do amor ao próximo que nossa comunidade continua a prosperar e a fazer a diferença nas vidas das pessoas. Esta ação solidária é um verdadeiro reflexo do espírito do Jardim Botânico.

Mapa do site Dúvidas frequentes