24/10/23 às 14h09 - Atualizado em 24/10/23 às 14h09

Manutenção de via e recuperação de bueiro no bairro Barreiros II melhora o tráfego de veículos no Jardim Botânico

Uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Barreiros II, no Jardim Botânico, está finalmente se tornando realidade. A Diretoria de Obras da Administração Regional do Jardim Botânico, em parceria com o Polo de Obras Sudoeste, está realizando uma significativa ação de manutenção viária e recuperação de bueiros para aprimorar o tráfego de veículos na região.

Há muito tempo, os residentes de Barreiros II enfrentavam desafios de mobilidade devido a problemas na infraestrutura viária, com bueiros danificados e vias em condições precárias. A situação tornou-se motivo de preocupação e uma demanda essencial para a comunidade.

A atual intervenção, que vem sendo planejada com cuidado pela Administração Regional do Jardim Botânico e pelo Polo de Obras Sudoeste, visa atender a essas preocupações de longa data. A manutenção da via e a recuperação dos bueiros serão cruciais para melhorar a segurança e a fluidez do tráfego de veículos no bairro, beneficiando não apenas os moradores, mas também todos aqueles que transitam pela região.

Além de tornar as estradas mais seguras, essa iniciativa deve contribuir para uma maior qualidade de vida na comunidade, reduzindo os riscos associados a estradas danificadas e melhorando a acessibilidade.

A Administração Regional do Jardim Botânico está comprometida em atender às necessidades da população e em promover melhorias significativas na infraestrutura local. A ação em conjunto com o Polo de Obras Sudoeste é um exemplo de como o governo e a comunidade podem trabalhar juntos para criar um ambiente mais seguro e eficiente para todos.

Espera-se que essa iniciativa seja o primeiro passo para a transformação positiva das condições de tráfego em Barreiros II, e a Administração Regional do Jardim Botânico continuará a buscar soluções que atendam às demandas da comunidade e aprimorem a qualidade de vida de todos os seus moradores. A melhoria da infraestrutura viária é um investimento no bem-estar e no futuro de Jardim Botânico.