24/10/23 às 12h20 - Atualizado em 24/10/23 às 12h20

Resultado Final do Concurso: “Meu Cantinho Preferido no Distrito Federal – Pontos Turísticos”

Celebração da Arte e da Criatividade: Concurso "Meu Cantinho Preferido no Distrito Federal – Pontos Turísticos"

É com imensa alegria que anunciamos o resultado final do Concurso de Desenho "Meu Cantinho Preferido no Distrito Federal – Pontos Turísticos" edição 2023. Neste ano, testemunhamos um extraordinário influxo de talento e paixão pela nossa cidade, com cerca de 600 inscrições que capturaram a essência de Brasília.

Nossos Jovens Talentos

Estamos orgulhosos em parabenizar os 12 vencedores deste concurso, cujos desenhos se destacaram pela sua originalidade e pela maneira única como retrataram os pontos turísticos do Distrito Federal. Esses jovens artistas talentosos não apenas serão reconhecidos, mas também terão a honra de ver seus desenhos imortalizados no Calendário de 2024 do Distrito Federal. Este é um testemunho do seu amor pela cidade e da sua incrível habilidade artística.

Faixa etária – 05 e 06 anos:

1° Lugar: Rosana Assis de Almeida

2° Lugar: Jair Vasconcelos da Silva

3° Lugar: Jorge Luis Costa Irineu

Faixa etária – 07 e 08 anos:

1° Lugar: Cristiano Cesar Faria Cantuaria

2° Lugar: Luciana Dangelo da Costa Cesar

3° Lugar: Neriane Ferreira do Amaral

Faixa etária – 09 e 10 anos:

1° Lugar: Edna Rosa Cardozo Passos

2° Lugar: Fábio França Martins

3° Lugar: Didalva Soares Dantas de Oliveira

Faixa etária – 11 e 12 anos:

1° Lugar: Silvio Cezar Borges

2° Lugar: Dayane Perez Avila

3° Lugar: Luciana Dangelo da Costa Cesar

Cerimônia de Premiação

Convidamos calorosamente todos que participaram deste inspirador concurso, bem como os Agentes da Rede de Qualidade de Vida no Trabalho deste órgão, para a Cerimônia de Premiação. A cerimônia será realizada no dia 31 de outubro de 2023, às 14h, no Auditório da Polícia Civil do Distrito Federal. Será um evento repleto de emoção e reconhecimento, e uma oportunidade para celebrar a arte e a diversidade que fazem do Distrito Federal um lugar tão especial.

Detalhes da Cerimônia de Premiação:

• Data: 31 de outubro de 2023
  • Horário: 14h
  • Local: Auditório da Polícia Civil do Distrito Federal

Junte-se a nós neste dia especial para homenagear nossos jovens artistas e compartilhar o espírito criativo que torna o Distrito Federal único.

Agradecemos a todos que tornaram este concurso um sucesso e aguardamos ansiosamente a celebração deste talento artístico extraordinário em Brasília.