15 de julho

28/06/24 às 16h27 - Atualizado em 28/06/24 às 16h27

Sem lixo! Todos juntos por uma cidade melhor.

Durante esta semana, acompanhamos de perto as operações do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) no bairro do João Cândido, onde a coleta de lixo ocorre regularmente às terças, quintas e sábados. Com o objetivo de garantir um ambiente limpo e organizado, a Administração Regional do Jardim Botânico tem trabalhado em parceria com o SLU para intensificar as ações de limpeza nas áreas públicas.
Os moradores desempenham um papel crucial nesse processo, sendo essencial reforçar as sacolas de lixo para facilitar o trabalho das equipes de coleta. É imprescindível que cada cidadão se conscientize sobre a importância de separar corretamente seus resíduos e evitar o descarte irregular, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida na região.
Recentemente, foram instaladas novas placas de aviso e conscientização nos bairros São Gabriel e João Cândido, com o intuito de informar e educar a população sobre a correta disposição de resíduos.

A Administração do Jardim Botânico reafirma seu compromisso em promover ações contínuas para manter um ambiente seguro e limpo para todos os moradores.
Convidamos todos os cidadãos a se engajarem ativamente nesse esforço coletivo pela sustentabilidade e qualidade de vida para que, com a colaboração de cada um, podessamos construir uma cidade mais limpa, saudável e agradável para todos. Juntos, vamos fazer a diferença!