15/07/24 às 16h32 - Atualizado em 15/07/24 às 16h32

Celina Leão assina decreto de parcelamento no Tororó.

Na manhã deste domingo, dia 14 de julho, a vice-governadora em exercício Celina Leão formalizou um marco significativo para a região do Jardim Botânico: a assinatura da licença ambiental para instalação do parcelamento de solo urbano no setor habitacional Tororó. Este evento marca um passo crucial para o desenvolvimento urbano da área, promovendo segurança jurídica tanto para projetos urbanos quanto rurais.

O evento contou com a presença do Administrador Regional do Jardim Botânico, que sublinhou a importância estratégica da licença ambiental para a região: "O Governador Ibanês Rocha tem um objetivo de priorizar no Jardim Botânico o progresso com responsabilidade e sustentabilidade ambiental. A licença de instalação será crucial para a elaboração de projetos e implementação de infraestrutura essencial no setor habitacional Tororó."

Com a formalização desta licença, a região do Jardim Botânico demonstra estar em constante evolução, alinhando crescimento urbano com os princípios de sustentabilidade ambiental e desenvolvimento responsável.